Coocafé abrirá duas unidades neste ano

Publicado em: 09 janeiro - 2019

Leia todas


A Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha – Coocafé, que completa 40 anos em 2019, anunciou no final do ano passado a inauguração de duas Unidades Comerciais.

As cidades escolhidas foram Santa Margarida, em Minas Gerais, e Guaçuí, no Espírito Santo. A intenção é de que as duas lojas funcionem ainda no primeiro semestre do ano, para que os cooperados possam aproveitar campanhas como o Antecipa Coocafé e também para que os empreendimentos impulsionem ainda mais a Feira de Negócios da cooperativa, que sempre ocorre logo no início do segundo semestre.

Fernando Cerqueira, diretor presidente da Coocafé, ressalta que “a cooperativa atua em ambas as regiões há bastante tempo e já existe um anseio por parte dos cooperados para a chegada da Coocafé, que levará todo o seu pacote de produtos e serviços tanto para Santa Margarida quanto para Guaçuí”. Segundo ele os cooperados de ambas as cidades já são atendidos pelas Unidades de Manhuaçu/MG e Iúna/ES, e que as inaugurações visam melhorar o atendimento ao sócio.

Hoje a Coocafé conta com cerca de 9.500 cooperados, 400 colaboradores e já possui Unidades Comerciais em Lajinha, Durandé, Mutum, Manhuaçu, Ipanema, Espera Feliz e Manhumirim, em Minas Gerais; e Iúna, Ibatiba, Irupi e Brejetuba, no Espírito Santo. Com as novas lojas, serão contratados dezenas de colaboradores já no início do ano.


Fonte: Site CaféPoint



Publicidade