Coopercitrus reforça sua participação na Agrishow 2018

Publicado em: 02 maio - 2018

Leia todas


Participando da Agrishow pelo sétimo ano consecutivo, a Coopercitrus está presente em várias frentes na feira. Além de ser responsável pela curadoria da Arena de Demonstrações de Campo da Agrishow 2018, onde são apresentadas as mais modernas ferramentas de melhoria da produtividade do produtor, a Coopercitrus também contribui com a montagem do Shopping Rural Coopercitrus, um estande de 4.200 mil m², onde o visitante pode encontrar um amplo leque de insumos, máquinas, implementos agrícolas e tecnologias que auxiliam no desenvolvimento do agronegócio.

Coopercitrus reforça sua participação na Agrishow 2018 (Foto: Divulgação Agrishow/Ofício da Imagem)

Coopercitrus reforça sua participação na Agrishow 2018 (Foto: Divulgação Agrishow/Ofício da Imagem)

O espaço do Shopping Rural Coopercitrus, localizado na Rua E 3D, conta com aproximadamente 45 empresas parceiras, incluindo agentes financeiros como o Coopercitrus Siccob Credicitrus, que facilitam a viabilização de créditos e financiamento para custear a modernização do produtor rural. As compras efetuadas no Shopping ainda contam com taxas de juros diferenciadas, além de maior agilidade na efetivação dos empréstimos. Tradicional espaço voltado para o produtor na Agrishow, o Shopping Rural Coopercitrus ainda permite que o agricultor adquira pequenas ferramentas, máquinas, compressores e uma infinidade de utensílios num total de 5 mil itens para suas atividades na lavoura. 

 


A MundoCoop integrou grupo de jornalistas especialmente convidado pelos expositores para realizar a cobertura do evento.



Publicidade