Ibmec Agro seleciona novas turmas para MBA

Publicado em: 02 agosto - 2018

Leia todas


Formação EAD, tem duração de um ano e meio

Estão abertas as inscrições para o programa Ibmec Agro, três cursos de MBA voltados para o agronegócio, desenvolvidos em parceria pelo Ibemec e a SNA (Sociedade Nacional de Agricultura), e realizados por EAD (Educação à Distância). Com a proposta de atender às principais demandas de capacitação para profissionais que atuam no setor, os cursos são focados nas áreas de Gestão, Direito e Sustentabilidade e Meio Ambiente, cada um com seu público específico.

O MBA em Gestão do Agronegócio, é voltado tanto para profissionais que atuam diretamente no setor, no dia a dia das fazendas, como para empresas que fazem parte da cadeia produtiva da área. O objetivo é capacitar para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, controle, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio.

O MBA em Direito Agrário e Ambiental, tem como público o profissional que atua diretamente no setor do Agronegócio ou em fundações, agências governamentais, ONGs, entre outras organizações ligadas ao tema da sustentabilidade e do meio ambiente. Já o MBA em Sustentabilidade e Meio Ambiente do Agronegócio, visa capacitar o aluno para compreender as exigências socioambientais e as dinâmicas variadas no campo de produção de energia no agronegócio.

Os programas de MBA Agro são cursos de especialização de alta aplicabilidade, tem duração de cerca de um ano de meio e carga horária de 480 horas, divididas entre as aulas e orientação e apresentação de TCC.  Os interessados têm até o dia 14 de agosto para realizarem as inscrições no site do Ibmec Agro (http://www.ibmecagro.com.br/), onde poderão ter acesso às demais informações do processo.



Publicidade