Integrada Combustível tem a aprovação dos produtores

Publicado em: 09 julho - 2018

Leia todas


Após o investimento de R$ 4 milhões, a Integrada Combustível, novo negócio da Integrada Cooperativa Agroindustrial, sediada em Ibiporã (PR), já tem a aprovação dos cooperados. Com capacidade de armazenamento de 90 mil litros de óleo diesel e três caminhões de 10 mil litros cada um para atender os produtores do Norte do Paraná, indo de Maringá até Cambará, o negócio é uma reivindicação antiga dos associados.

Para ter acesso ao combustível – óleo diesel convencional e o S10 –, o agricultor pode solicitar em sua regional ou diretamente na distribuidora. Dentre os diferenciais da cooperativa estão a facilidade no pagamento, entrega rápida, qualidade do produto e bom preço.

Foi isso que atraiu Edson Casado, cooperado na região de Santa Fé (PR). Ele foi um dos primeiros produtores a receber combustível – dois mil litros – da cooperativa e aprovou o produto e o serviço de entrega: “Além do custo mais baixo, há facilidade no pagamento”, avaliou. João Paulo Guerra, cooperado na região de Bandeirantes, comemora: “Antes éramos obrigados comprar no concorrente, agora fazemos tudo na Integrada”.



Publicidade