John Deere lança série de utilitários 5E e leva tecnologia para Expodireto Cotrijal

Publicado em: 08 março - 2019

Leia todas


Companhia apresenta portfólio completo de equipamentos e soluções

A John Deere, por meio dos seus concessionários, apresenta seus lançamentos e portfólio em equipamentos, agricultura de precisão e pós-vendas na 20ª edição da Expodireto Cotrijal, de 11 a 15 de março, em Não-me-Toque (RS). Em razão da força da agricultura familiar no Rio Grande do Sul, a companhia leva para a feira sua nova Série 5E, composta por tratores utilitários que contam com a mesma tecnologia das grandes máquinas da companhia.

O modelo oferece mais conforto ao operador, principalmente no período noturno, assento pneumático e a opção de sair com piloto automático de fábrica. Também conta com motor MAR-1  e com um sistema de transmissão de 12 velocidades frente e ré. Ainda focada nesse segmento a empresa traz os novos pulverizadores GreenSystem, nas opções de arrasto e montado no 3º ponto do trator. Essa linha pode ser equipada com sistemas de controle de pulverização e seção, que garantem maior eficiência na aplicação de defensivos, aumentando a produtividade e reduzindo custos.

Portfólio completo de soluções e serviços

Além da versatilidade da nova série 5E, o visitante encontrará modelos de tratores de médio e grande porte, desenvolvidos para fornecer o melhor desempenho em campo, a nova linha de pulverizadores, os sistemas Centro de Operações e JDLink™, que fazem a gestão online de dados e telemetria de máquinas, respectivamente, e itens da divisão de Construção da companhia.

Além de estarem em exposição no estande da John Deere, alguns modelos de máquinas estarão disponíveis para testes na área de dinâmica da feira. No espaço, os agricultores poderão verificar o desempenho das máquinas e conhecer de perto as tecnologias presentes.

Somado a seu portfólio completo de soluções integradas, os visitantes poderão contar com os serviços do Banco John Deere e do Consórcio Nacional da empresa, além dos serviços da excelência em pós-vendas que os concessionários da companhia oferecem para garantir a maior produtividade da lavoura, como a otimização e as manutenções preventivas e a disponibilização de peças.

Fonte: Imprensa John Deere com adaptação da MundoCoop



Publicidade