John Deere vence como “Marca do Ano” em Tratores e Máquinas Agrícolas


AGROCOOP


Trator da John Deere, vencedora da premiação “Marca do Ano”

Com 180 anos de história, um legado de inovação e de bom relacionamento com seus parceiros, a John Deere venceu, pela quarta vez seguida, a premiação “Marca do Ano”, em votação promovida com concessionários de vários segmentos automotivos. Na mesma categoria da marca, a Assodeere – Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere foi a primeira colocada novamente como a “Associação de Marca do Ano” na premiação concedida pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

A cerimônia de entrega foi em 8 de agosto, no 27º Congresso & ExpoFenabrave, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O Marca do Ano, que está na nona edição, reconhece as marcas que realizam um trabalho de excelência com seus canais de distribuição em cinco categorias (Automóveis e Comerciais Leves, Caminhões e Ônibus, Motocicletas, Tratores e Máquinas Agrícolas, e Implementos Rodoviários).

A votação para o Marca do Ano é online e exige participação de pelo menos 20% dos concessionários de cada empresa. O vencedor é quem tem a melhor média obtida em 25 questões em uma pesquisa de relacionamento com as marcas.

Parte da estratégia de crescimento da empresa, a John Deere possui a maior rede dentre as companhias do agronegócio, com 250 pontos. A capilaridade garante rápido atendimento aos clientes e um trabalho de Pós-vendas estruturado.



Publicidade