Jornalista amigo do cooperativismo é homenageado pela Massey Ferguson


AGROCOOP


José Luiz Tejon, em 22 de novembro, será homenageado com o Destaque do Agrojornalismo Brasileiro – que o reconhece como um jornalista de notória contribuição para o desenvolvimento, promoção e valorização do agrojornalismo brasileiro.

A homenagem acontece durante a entrega do  16º Prêmio de Jornalismo Massey Ferguson. A seleção dos premiados foi feita por um júri com 11 membros de  relevância no setor, que escolheram os trabalhos entre  774 conteúdos jornalísticos sobre agronegócio inscritos, aumento de 20% em comparação com a edição anterior.

O 16º Prêmio de Jornalismo, concurso cultural realizado pela Massey Ferguson, divulga os trabalhos finalistas inscritos nas sete categorias: Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante e Américas do Sul, Central e Caribe. A decisão foi tomada pela Comissão Julgadora, que esteve reunida em 25 de outubro, em São Paulo (SP), para definir as melhores reportagens e fotografias. A colocação dos finalistas só será revelada durante a cerimônia de premiação, que acontecerá em 22 de novembro de 2017, em Canoas (RS).

Para este ano, o concurso aumentou em 50% o valor da premiação dos primeiros colocados. O grande vencedor de cada categoria receberá R$ 15 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. Já o vencedor da categoria estudante levará para casa R$ 7 mil, enquanto na categoria Américas do Sul, Central e Caribe será contemplado com uma viagem com acompanhante para Porto de Galinhas (PE).



Publicidade