Anuncie


Abaixo nosso Mídia Kit 2016. Clique no botão para visualizar/fazer download.

Mídia Kit PDF

Para mais informações ligue para nosso Departamento Comercial:
(11) 4323-2881 / 4324-2881 ou mande um e-mail: comercial@mundocoop.com.br

 


 

 Gerando conteúdo e informação ao cooperativismo brasileiro.

Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop faz a mais ampla e abrangente cobertura jornalística sobre economia, gestão, finanças, pessoas e marketing do cooperativismo no País.

Uma plataforma multimídia, independente e privado, que vê o cooperativismo como o presente na implantação da justiça econômica e social. A meta é contribuir para a expansão do movimento e para a intercooperação, evolução e fortalecimento das organizações e cooperativas, levando informação, integração e desenvolvimento aos profissionais, aos gestores e à sociedade. 

A MundoCoop oferece maior eficiência para o anunciante, tanto em rentabilidade como em retorno junto ao Target desejado. Permite a adequação da mensagem publicitária diretamente ao público alvo. “Sem dispersão” Isso faz da MundoCoop uma mídia essencial, do ponto de vista estratégico, tático e comercial para o Cooperativismo.


 

revista_site


Revista Impressa

Única publicação de gestão, finanças, pessoas e marketing do cooperativismo. Em cada edição, apresenta informações claras e diretas que apontam maneiras de chegar ao sucesso, e de ultrapassar os obstáculos que se colocam à frente das cooperativas brasileiras. Através de ideias, soluções e experiências, a revista MundoCoop traça um panorama sobre o setor e traz casos de sucesso, experiências concretas e análises que podem ajudar no crescimento, fortalecimento e na condução dos negócios.

Público Alvo: Cooperativas, cooperados, associados, colaboradores, através das entidades e seus gestores.

Características

Tiragem: 15 mil exemplares
Periodicidade: Bimestral
Distribuição: Nacional (assinatura e mailing)
Formato 210 x 280 mm


digital-2

Revista Digital

Todo conteúdo editorial da Revista MundoCoop de forma digital. Mais rápida, mais leitores.

Público Alvo: Cooperativas, cooperados, associados, colaboradores, através das entidades e seus gestores.

Características

Periodicidade: Bimestral
Distribuição: Aproximadamente 153.000 Leitores (E-mails/ Aplicativo/ Redes Sociais)


Cadernos Especiais da Revista MundoCoop


 

No cenário atual é constante a vinculação do cooperativismo ao agronegócio. A grande maioria das cooperativas agropecuárias se mostram como parte fundamental do ciclo produtivo, sendo em muitos casos a entidade de maior importância para a manutenção do meio agroindustrial.

As Cooperativas detêm quase 50% do PIB no agronegócio brasileiro, aproximadamente 1.775 cooperativas agropecuárias e mais de um milhão de cooperados. Estamos falando de verdadeiros produtores rurais.

Por toda essa importância, e a necessidade das cooperativas agropecuárias na conquista do bem estar do produtor rural, a MundoCoop e as três maiores associações do agronegócio brasileiro, SRB (Sociedade Rural Brasileira), ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio), ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio), se unem editorialmente,  para criar o Caderno AgroCoop.

O AgroCoop é um caderno especial, patrocinável, que apresenta matérias especiais, artigos e cases de sucesso. A proposta desse espaço é disponibilizar um conjunto de soluções, orientações e ferramentas sobre como inovar no negócio, aperfeiçoar a gestão das cooperativas agropecuárias na conquista do bem estar do produtor rural e contribuir no processo de mudança, para a construção de uma agricultura forte e moderna, através da excelência em ações éticas e iniciativas inovadoras. Queremos tornar as cooperativas mais competitivas. 

O Caderno AgroCoop, além de sua circulação normal, como parte integrante da Revista MundoCoop, também é enviado, eletronicamente para:

  • associados da Sociedade Rural Brasileira (Edição Digital)
  • associados da ABAG (Edição Digital)
  • associados da ABMR&A

 

 

A indústria financeira como um todo passa por profundas transformações. O ramo crédito é um setor que avança a passos largos dentro do cooperativismo brasileiro. Hoje apresenta, na média, um crescimento percentual três vezes superior ao do mercado bancário convencional. objetivo do CrediCoop é analisar e debater o cenário atual, abrangendo conceitos e realizando analises para o futuro do cooperativismo de crédito. Além de artigos, novas tecnologias e cases de sucesso.


computers

Portal MundoCoop

Contando com um espaço web,  conteúdo dinâmico e constantemente atualizado, o Portal MundoCoop disponibiliza informações diversas do cooperativismo brasileiro e, também, sobre os assuntos diretamente relacionados ao dia a dia das cooperativas e seus cooperados.

Público Alvo: Cooperativas, cooperados, associados, colaboradores, através das entidades e seus gestores.Características

Pageviews: 75 mil / mês
Usuários únicos: 23 mil


Seção Especial Momento Cooperar

Nós entendemos que o ato de cooperar é do próprio ser humano. É um movimento, e antes de tudo, uma filosofia de vida. Um instrumento eficaz que une as pessoas e promove o desenvolvimento econômico e bem estar social.

O objetivo desse trabalho é aproximar o cooperado da cooperativa e estimular o desenvolvimento social e cultural através da informação. Entendemos que o saber não é algo que está concluído, terminado, e sim um processo em incessante construção e criação. Assim, o conhecimento é um edifício erguido por meio da ação, da elaboração e da geração de um aprendizado que é produto da conexão do ser com o contexto material e social em que vive, com os símbolos produzidos pelo indivíduo e o universo das interações vivenciadas na sociedade. Sempre temas que navegam por todos os níveis de interesse, para todos os segmentos de classe social, sexo e idade, com linguagem leve e atraente.Em cada edição, falaremos tudo aquilo que adoramos. Queremos contribuir para que os nossos cooperados tenham uma vida mais feliz e saúde, com um olhar diferente diante da vida.

E mais…

Artigos e matérias sobre qualidade de vida, bem estar, cultura, lazer, turismo, finanças, eventos e a relação com a família (Pais e Filhos).


MundoCoop Mobile

As pessoas estão descobrindo novas maneiras de compartilhar conhecimento, de forma coletiva e colaborativa.

O App MundoCoop é uma plataforma dinâmica, interativa e conectada a tudo o que acontece no Brasil e no mundo.

Nosso objetivo é utilizar essa poderosa ferramenta para impulsionar o crescimento do Cooperativismo. Como resultado direto, as pessoas que fazem parte desse movimento estão ficando mais participativas, mais audazes e capazes, mudando a realidade à sua volta. Junte-se a nós.

Público Alvo: Cooperativas, cooperados, associados, colaboradores, através das entidades e seus gestores.Características


 NewsLetter MundoCoop

Boletim semanal. Traz, semanalmente, um resumo dos principais assuntos do nosso setor.

Público Alvo: Cooperativas, cooperados, associados, colaboradores, através das entidades e seus gestores.Características

Base de envio: 81 mil e-mails cadastrados pelas mídias  MundoCoop


Anuário MundoCoop

Único anuário do setor. Um verdadeiro instrumento diário de consulta, de conteúdo diversificado, para atender às necessidades das cooperativas e seus cooperados, com informações e atividades do nosso setor. E mais, uma agenda anual com os principais eventos e datas comemorativas do setor, além do calendário e espaços para anotações, agendamento de compromissos, planejamento de ações. Será uma publicação única e diferente.

Ferramenta estratégica e administrativa, que possibilitará perceber a realidade, trocar experiências, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro para o setor cooperativista brasileiro, reunindo, de uma só vez, as principais informações sobre as perspectivas e eventos de 2017, de forma cooperada, prática e eficiente.

Público Alvo:

  • Todas as Cooperativas, através das entidades e seus gestores
  • Organizações Estaduais
  • Principais Orgãos dos Três Governos
  • Bibliotecas
  • Universidades Federais

Características

Tiragem: 10 mil exemplares
Periodicidade: Anual
Distribuição: Nacional (assinatura e mailing)
Circulação:  Janeiro/ Fevereiro  
Formato 205 x 275 mm / Acabamento Capa Dura

Publicidade