Campanha do Sicredi mostra cooperação no centro de momentos especiais

Publicado em: 07 agosto - 2018

Leia todas


Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, o Sicredi lançou o terceiro filme da sua campanha Institucional em 2018. Por meio de uma abordagem que valoriza a diversidade e a inclusão nas famílias, comercial “Juntos para transformar gestos em carinho” conta a história de um pai deficiente auditi

vo, que é surpreendido pela filha e seus colegas de escola na apresentação de Dia dos Pais.

“O filme e os demais materiais publicitários foram desenvolvidos com base no conceito principal do Sicredi, o de ‘Fazer juntos’, salientando que a cooperação tem o poder de transformar uma situação comum em extraordinária. A ideia é mostrar o cooperativismo presente no dia a dia das pessoas e como pequenos gestos podem fazer a diferença”, explica Ana Paula Cossermelli, superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.

Campanha Institucional

A campanha do Sicredi é composta por quatro vídeos principais que se conectam, formando uma única grande história, por meio de personagens que são moradores de uma mesma vizinhança e interagem uns com os outros dentro de situações do cotidiano que condizem com a data de lançamento de cada vídeo – os primeiros foram as homenagens ao Dia das Mães e ao Dia dos Namorados.

Com alcance nacional, a campanha institucional se estende às revistas que circulam nas áreas de atuação do Sicredi e inclui mídia de massa (spots, anúncios e mídia exterior), ativação por meio de canais digitais (Facebook, YouTube e site do Sicredi) e ações trabalhadas para o público interno

O filme do Dia dos Pais, que pode ser visto no canal do Sicredi.



Publicidade