Central Sicoob UniMais completa 25 anos

Publicado em: 06 julho - 2018

Leia todas


Iniciativa de um grupo médicos, a Central Sicoob UniMais foi criada em 1993. Desde a sua fundação, construiu uma trajetória permeada por desafios e conquistas, que consolidaram o crescimento sustentável de suas singulares. Diversas transformações foram feitas nos 25 anos de atuação, como a modernização de processos operacionais e a implantação da conta de liquidação própria para criar independência do sistema. E nesse período, foi conduzida de forma proativa e integrada, promovendo o desenvolvimento das comunidades por meio da economia compartilhada.

Um dos marcos mais relevantes na história da Central e de suas cooperativas foi a mudança para o sistema Sicoob, maior sistema financeiro cooperativo do País com mais de 4 milhões de cooperados, um novo portfólio de produtos e serviços e facilidade nos canais de atendimento.

Durante esses 25 anos, passamos por diferentes etapas: todas conseguiram nos trazer até o momento em que estamos vivendo. Passamos por processo de posicionamento de marca, desenvolvimento e criação de modelos de agências e evoluímos até a criação de um sistema pujante que hoje ocupa boa parte do estado de São Paulo”, comemora Armando Fornari, presidente da Central. Para celebrar a ocasião, foi promovido um cerimonial com a presença de dirigentes, colaboradores, parceiros e ex-presidentes.



Publicidade