Cooperativismo marca presença na Feira do Empreendedor 2018

Publicado em: 04 Abril - 2018

Leia todas


Cooperativismo e empreendedorismo têm profunda relação desde a origem das primeiras cooperativas. Buscando aproximar esses dois movimentos, o Sicoob estará presente na Feira do Empreendedor do Sebrae, em São Paulo (SP), o maior evento de empreendedorismo do país. O objetivo da participação é ampliar a exposição da marca e apresentar o cooperativismo de crédito para os mais de 140 mil visitantes esperados para o evento.

Cooperativismo marca presença na Feira do Empreendedor 2018 (Foto: Divulgação/Sebrae)

Cooperativismo marca presença na Feira do Empreendedor 2018 (Foto: Divulgação/Sebrae)

A Feira será realizada entre os dias 7 a 10 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, zona norte de São Paulo. A participação do Sicoob contempla um amplo estande em localização privilegiada com ações interativas, distribuição de brindes e uma equipe de assessoria financeira.

Na ocasião, o Sicoob também divulgará seu posicionamento digital e variado portfólio de produtos e serviços que visam apoiar empreendedores, com destaque para os produtos com foco nesse público, como maquininha Sipag, cartão Sicoobcard, linhas de crédito, investimentos, consórcio e seguros.

Além do estande, duas palestras sobre cooperativismo como ferramenta de desenvolvimento serão ministradas pelos dirigentes do Bancoob, Ênio Meinen e Débora Ingrisano, no dia 7, às 20h, e 9 de abril, às 15h30, respectivamente. Patrocinada pelo Sicoob, a Arena Games é outra novidade: um espaço de 475 m² que contará com jogos dinâmicos sobre tomadas de decisão de uma empresa.

MAIS NOTÍCIAS

Novo diretor de riscos industriais e garantia no BB Mapfre
Mais de 65 mil peixes são soltos no Rio Alívio
Agência compartilhada: nova tendência em cooperativa de crédito



Publicidade