Cresol presente no US Money 20/20, em Las Vegas

Publicado em: 31 outubro - 2019

Leia todas


A Cresol participou, até esta quarta-feira (30/10), da Conferência US Money 20/20, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon, e o diretor de Tecnologia da instituição, Leonardo Sant’Anna, acompanharam as discussões sobre pagamentos, comércio e serviços financeiros. Também estiverm no evento Pablo Guancino, diretor de Negócios da Cresol Baser, Jaap Van Doorn, assessor de relações internacionais da Cresol Baser, e Adinan Kielb, diretor administrativo da Cresol Baser.

O US Money 20/20 é realizado desde 2012 e reúne o ecossistema de pagamentos, bancos, fintechs e serviços financeiros com a intenção de apresentar diferentes soluções para pessoas e empresas.

Para o vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon, a ida ao US Money 20/20 trouxe reflexões e a certeza dos caminhos escolhidos para a evolução do Sistema Cresol. “Nossa participação em um dos mais importantes eventos voltados para os serviços financeiros nos fez perceber mais uma vez que estamos em constantes mudanças, e a Cresol está preparada para os desafios e também para aproveitar as oportunidades que estão por vir no mundo dos negócios. Foram dias de muita informação e novidades que farão com que o Sistema Cresol possa crescer e se fortalecer ainda mais”.

Na edição deste ano do Money 20/20, mais de 2,3 mil pessoas de 88 países participaram dos quatro dias do evento.


Fonte: Imprensa Sistema Ocepar com adaptação da MundoCoop



Publicidade