Parceria estratégica entre Sicoob Amapá e Sebrae

Publicado em: 06 julho - 2018

Leia todas


A reunião contou com representantes das duas instituições e estabelece diretrizes e prazo que nortearão o Projeto Desenvolvimento do Cooperativismo Financeiro no Amapá

Com a proposta de desenvolver o cooperativismo no Amapá, Sicoob e Sebrae firmaram parceria e, a partir deste mês, a cooperativa de crédito passará a oferecer soluções financeiras com condições diferenciadas aos colaboradores do Sebrae no Estado, bem como a entidade contribuirá com indicações para uma possível associação.

Para Alcino Pereira, diretor superintendente do Sicoob Amapá, a parceria entre as duas organizações é muito importante e representa uma grande oportunidade. “O Sebrae atua diretamente com mais de 500 empresas locais em consultoria e, pelo convênio, teremos acesso à essa base para contatar e ofertar produtos e serviços. Além disso, abrirá a oportunidade de realizar palestras e participar dos eventos internos e externos da entidade. Ou seja, Sicoob e Sebrae estão juntos para o desenvolvimento e fortalecimento do cooperativismo financeiro no estado”, afirma.



Publicidade