Sicoob Cocred celebra seus 50 anos de existência

Publicado em: 05 agosto - 2019

Leia todas


Festa reuniu mais de 1700 convidados, entre dirigentes, colaboradores e cooperados

A Cocred comemorou seu cinquentenário com uma grande festa. No dia 26 de julho, dirigentes, colaboradores e cooperados de todas as cidades em que a cooperativa está presente, estiveram no Centro de Eventos Copercana para participarem desta comemoração.

Realizando a abertura da cerimônia, Giovanni Rossanez, presidente do Conselho de Administração da Sicoob Cocred, deu boas-vindas a todos. Logo após, o Sistema Ocesp realizou a entrega do jubileu de ouro em reconhecimento aos 50 anos da Cocred e sua contribuição com o cooperativismo. Giovanni Rossanez, em nome de toda a cooperativa, recebeu a placa entregue por Aramis Moutinho Junior, superintendente corporativo do Ocesp.

Dando continuidade ao cerimonial, foi reservado um momento para homenagear algumas das personalidades que fizeram parte da história da instituição, dedicando suas vidas à administração da Cocred e ao cooperativismo, como Fernandes dos Reis, Décio Rosa, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, que foram representados pelos seus filhos: Fernando dos Reis Filho, Décio Rosa Filho, Patrícia e Vanessa Ortolan, respectivamente. 

José Storto, um dos cooperados mais antigos da instituição, não pôde prestigiar o evento pessoalmente. Mas foi citado com honrarias e sua placa de reconhecimento será entregue em mãos, em uma data oportuna.

Antonio Eduardo Tonielo, também conhecido como seu Toninho, foi reconhecido pela sua dedicação ao cooperativismo e pelo seu tempo à frente da cooperativa. Seu Toninho aproveitou a oportunidade para prestar sua homenagem à Cocred. 

O atual presidente do Conselho de Administração, Giovanni Rossanez, também foi homenageado pelo comprometimento em assumir a gestão da instituição.

Ao total, mais de 1700 pessoas estiveram presentes para parabenizar a Cocred e prestigiar a palestra e apresentação do Maestro João Carlos Martins, com participação especial do tenor Jean William.

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto também se apresentou. Com um repertório escolhido para honrar a história da cooperativa, os convidados aproveitaram o momento ao som dos mais belos clássicos sertanejos. Ao final da apresentação, ainda foi cantado um “Parabéns para Você”, para iniciar o cinquentenário da Cocred com o pé direito.

Após a apresentação, os convidados puderam aproveitar um coquetel ao som de Max Greggio, que ficou encarregado de agitar a noite até o final do evento.


Fonte: Imprensa Sicoob Cocred com adaptação da MundoCoop



Publicidade