Sicredi lança cartão MasterCard Black


CREDICOOP


sicredbl

 

O Sicredi lançou o cartão Sicredi MasterCard Black, direcionado a pessoa física, que valoriza viagens, entretenimento e experiências diferenciada. O produto e se soma aos cartões Internacional Touch, Gold e Platinum das bandeiras MasterCard e Visa.

“No Sicredi, entendemos que o cartão Sicredi MasterCard Black é um produto para os associados que valorizam experiências exclusivas e que percebem valor em benefícios direcionados a viagens, gastronomia, lazer e entretenimento, além de conhecerem e utilizarem programas de pontos para aproveitar as vantagens”, afirma Cidmar Stoffel, diretor de Cartões, Consórcios e Seguros do Banco Cooperativo Sicredi.

Entre os diferenciais do Cartão Sicredi MasterCard Black, estão o serviço de concierge (assistência pessoal 24 horas) em viagens, teatro e restaurantes e, também, acesso a 500 salas vip de aeroportos ao redor do mundo, por exemplo. Outro atrativo é o programa de benefícios que proporciona ofertas diferenciadas. A cada valor gasto equivalente a US$ 1, o associado ganha dois pontos. Depois de acumulados, os pontos podem ser trocados por produtos e serviços, como passagens aéreas.

O Cartão Sicredi MasterCard Black é aceito no Brasil e no exterior, além de contar com tarifa mais competitiva, quando comparada com as adotadas pelo mercado. Outro atrativo ao usar o cartão é que o associado do Sicredi contribui para o desenvolvimento da sua região. “Ao efetuar compras com o cartão de crédito, o associado gera receita que volta para a Cooperativa que, por sua vez, poderá utilizar este valor para gerar novos negócios com outros associados, mantendo o resultado na região e auxiliando no desenvolvimento local”, finaliza Stoffel.



Publicidade