UDC realiza reunião com PAEs do Instituto Sicoob

Publicado em: 11 julho - 2019

Leia todas


Realizado em Londrina (PR), evento teve o objetivo de avaliar ações realizadas no primeiro semestre e alinhar agenda para o restante do ano; próximo encontro será realizado em dezembro

A Unidade de Desenvolvimento Cooperativo (UDC), por meio da área Comunidade, responsável por gerenciar os programas e ações do Instituto Sicoob na Central Unicoob, promoveu a primeira Reunião de Pessoas de Apoio Estratégico (PAEs) de 2019. Realizado em Londrina (PR), nos dias 2, 3 e 4, o evento teve como objetivo avaliar as ações realizadas no primeiro semestre e alinhar a agenda das atividades que serão realizadas no restante do ano.

Durante a reunião, os PAEs, juntamente da equipe da UDC, analisaram e comemoraram os excelentes resultados obtidos até o momento, decorrentes das ações realizadas dentro dos programas que compõem os eixos de atuação do Instituto Sicoob. Além disso, o evento também contou com momentos de dinâmicas, escuta ativa para discussão sobre pontos de melhoria e alinhamento da agenda do que ainda será feito até o fim deste ano.

De acordo com a assistente de Projetos do Sicoob Central Unicoob, Daiane Surany, a reunião é muito importante, pois tem a característica de dar voz a todos e buscar a melhoria. “É um momento em que os PAEs podem falar das dificuldades que têm encontrado na ponta de atuação, mas também apresentar aquilo que eles enxergam como solução. Todos podem compartilhar e contribuir, pois entendemos que juntos é a melhor maneira de alinhar e melhorar a execução das ações que serão desenvolvidas no futuro do Instituto Sicoob.”

A Central Unicoob realiza, tradicionalmente, duas reuniões de PAEs por ano. A expectativa é que a próxima seja realizada em dezembro, para avaliação do ano e planejamento estratégico das ações do ano seguinte.


Fonte: Imprensa Sicoob com adaptação da MundoCoop



Publicidade