Unicred conta agora com Samsung Pay

Publicado em: 21 dezembro - 2018

Leia todas


A partir de agora, os cooperados Unicred que possuem cartão Mastercard e um smartphone ou smartwatch elegíveis ¹ Samsung podem usufruir do serviço de pagamento móvel da Samsung, o Samsung Pay, e realiza pagamentos sem precisar do cartão. Para autorizar as compras é necessário a validação por meio de senha (PIN) ou impressão digital. Os usuários dos Smartphones Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy S8, S8+, S9 e S9+ podem ainda validar por meio do leitor de reconhecimento de íris, previamente registrada no aparelho.

“Essa é mais uma novidade que oferecemos aos nossos cooperados. Em um universo cada vez mais digital, a parceria possibilita mais praticidade, agilidade e segurança nas compras com o celular”, comenta o CEO da Unicred do Brasil, Fernando Fagundes. “Há mais de dois anos, a Samsung foi pioneira e lançou o serviço no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações”, afirma Paulo Cesar do Nascimento, gerente sênior de Samsung Pay no Brasil.

Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos², podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País.

¹ O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy Note9, Galaxy Note8, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+, Galaxy A9 (2016), Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A7 (2016 e 2017), Galaxy A6+, Galaxy A5 (2016 e 2017) Galaxy Note5, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro e com os smartwatches Galaxy Watch, Gear S3 e Gear Sport.

² Verifique todos os cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: https://www.samsung.com.br/samsungpay/#parceiros 

 



Publicidade