ACI vai mapear iniciativas cooperativas que capacitam jovens

Publicado em: 15 agosto - 2018

Leia todas


A Rede de Jovens da AIC (Aliança Cooperativa Internacional) está iniciando uma campanha global a fim de mapear todas as iniciativas para capacitar os jovens por meio de cooperativas. Duas pesquisas foram lançadas em quatro idiomas, inglês, francês, espanhol e italiano.

As pesquisas são direcionadas para duas audiências: a primeira para cooperativas de jovens e a segunda para apoiar a entrada de jovens no movimento cooperativista.

Faça a sua parte! Complete a pesquisa para adicionar sua iniciativa ao mapa, ajude-nos a mostrar o quanto está sendo feito!

  1. Audiência Cooperativas de Jovens:

versão em inglês

versão em espanhol

versão em francês

versão em italiano

  1. Audiência para apoiar as organizações de jovens e/ou do movimento cooperativo a incluir, treinar e capacitar em geral os jovens:

versão em inglês

versão em espanhol

versão em francês

versão em italiano

As respostas serão usadas pela ACI para preencher um banco de dados fundamental de cooperativas de jovens e iniciativas de cooperação para jovens em todo o mundo. A iniciativa acontece porque a Rede Jovem está organizando uma grande campanha para mapear e conectar cooperativas de jovens ao redor do mundo.

O ponto de partida é a pesquisa, que ficará online até 1º de dezembro de 2018, e a campanha continuará até julho de 2019 ou 2020, quando realizarão o primeiro evento global de jovens cooperativos. Complete a pesquisa para ter a chance de ganhar uma bolsa para participar do evento!

Em caso de dúvidas, entre em contato com Gretchen Hacquard, pelo e-mail hacquard@ica.coop.

 

Fonte: ACI, com adaptação Redação MundoCoop



Publicidade