Aurora Alimentos lança programação de comemoração dos 50 anos

Publicado em: 08 março - 2019

Leia todas


Gerente de comunicação social da Aurora Alimentos, Isabel Cristina Machado, apresentou a programação.

A história da Cooperativa Central Aurora Alimentos há 50 anos vem sendo construída por meio da soma de milhares de trabalhadores, famílias cooperadas e consumidores. Para marcar o primeiro cinquentenário, a Coopercentral preparou uma ampla programação que foi lançada nessa semana para a imprensa, em Chapecó. Eventos internos e externos farão parte desse marco na história da Aurora Alimentos.

A apresentação feita pela gerente de comunicação social da Aurora Alimentos, Isabel Cristina Machado, realçou a história da empresa e salientou que a Aurora Alimentos é feita por pessoas e para as pessoas. “Para comemorar os 50 anos da Aurora Alimentos com a grandeza e a dedicação que a data merece foi formado um comitê, em 2018, com profissionais de áreas estratégicas, dispostas a pensar em ações com os públicos interno e externo”.

Conforme explicou Isabel, a campanha dos 50 Anos da Aurora está definida como “A soma de todos nós”. “Ela representa a importância de todas as pessoas que participam da construção da Cooperativa, reforça o espírito da união e da cooperação e afirma, ainda, que cada um faz parte de uma grande soma que traz resultados positivos”, complementou.

A programação começa no dia 15 de março com o início da contagem regressiva nas unidades da Aurora Alimentos em todo o País e segue por todo o ano com ações comemorativas. O vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton, reforçou o compromisso que a Coopercentral tem com a comunidade. “Muito mais do que oferecer ao consumidor alimentos de qualidade nossa intenção é contribuir com o desenvolvimento da comunidade por meio de ações sociais que tenham impactos positivos e resultem em momentos marcantes. Os 50 anos são resultado da soma de todos nós”.

Comitê responsável pela comemoração dos 50 anos da Aurora Alimentos.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Eventos externos

12 de abril – Amistoso da Cooperação em Chapecó.

13 de abril – Casamento Cooperado em Chapecó.

14 de abril – Encontro dos distribuidores e meia maratona de Chapecó

15 de abril – Encontro dos distribuidores e jantar, espetáculo e inauguração da exposição “A arte da cooperação em Chapecó”.

16 de abril – Inauguração da UDG.

04 de maio – Prêmio Empreendedor Rural Cooperativista.

18 de maio – Casamento Cooperado em Erechim.

27 de agosto – Inauguração do novo CD em Arujá e Workshop Viva as Diferenças em Chapecó.

15 de outubro – Inauguração do FACH I

23 de novembro – 12ª Mostra Cultural de Dança da FALB

Eventos internos

1º de abril – Início das campanhas “Sua História com a Aurora” e “Visita Surpresa” e das inscrições para o “Baú dos Sonhos”.

06 de abril – Olímpiadas Aurora.

13 de abril – Casamento Cooperado em Chapecó.

14 de abril – Jornal Mural Especial e decoração das unidades.

15 de abril – Organização das unidades para a comemoração.

16 de abril – Início do espetáculo “A arte da cooperação”.

18 de maio – Casamento Cooperado em Erechim.

1º de junho – Semana da Comunicação.

Fonte: Imprensa Aurora Alimentos com adaptação da MundoCoop



Publicidade