Cooperativas de crédito investem no futebol

Publicado em: 12 janeiro - 2018

Leia todas


Cooperativas de crédito investem no futebol (Foto: Divulgação)

Cooperativas de crédito investem no futebol (Foto: Divulgação)

Esporte sempre citado como preferência nacional e que ocupa espaço significativo na grade das emissoras de rádio e TV, o futebol ano a ano ganha cooperativas de crédito entre seus patrocinadores.

2018 começa com  novidades em campo.

Em sua 49ª edição, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha – que é realizada no período de 2 a 25 de janeiro –, novamente tem o Sicredi entre seus apoiadores.

Mas os patrocínios esportivos desse sistema de crédito cooperativo vão além: no ano de 2018, o Sicredi apoia os campeonatos Paulista, Paranaense e Carioca de futebol, assim como diversas equipes espalhadas pelo Brasil e outros esportes, como vôlei e futsal. Além disso, o Sicredi Vanguarda é o novo patrocinador máster do Foz do Iguaçu Futebol Clube, conhecido como Azulão da Fronteira  e que participa do Campeonato Paranaense.

Já o Botafogo Futebol Clube, tricolor de Ribeirão Preto (SP), contará com um novo patrocínio em suas camisas, o Sicoob SP. Ao longo de 2018, o Sicoob terá sua marca estampada nos uniformes do time durante a disputa do Campeonato Paulista e Brasileiro, entre outros jogos no período. A parceria eleva a Cooperativa Central de Crédito do Estado de São Paulo, Sicoob SP, a patrocinador máster do time. Esta é a segunda vez que o Sicoob patrocina o time reconhecido por revelar grandes jogadores como Sócrates e Raí. Na primeira vez, entre 2014 e 2015, o Botafogo foi Campeão Brasileiro da Série D e chegou às finais da Copa São Paulo de Juniores e Copa Paulista com o apoio do Sicoob Credicoonai, cooperativa com sede em Ribeirão Preto. O primeiro jogo com a novo patrocínio na camisa botafoguense, foi pela Copa São Paulo de Futebol Junior em 3 de janeiro, contra o Sergipe, no qual o time patrocinado saiu com a vitória. Já a estreia do time no Campeonato Paulista será na disputa contra o Bragantino em 17 de janeiro.

MAIS NOTÍCIAS

Lei do Funrural traz conquistas para cooperativismo de crédito
Sancionado parcelamento para débitos do Funrural
Embratur oferece inscrições gratuitas para participação em feiras internacionais



Publicidade