Ocepar dá início à segunda rodada dos encontros de núcleo

Publicado em: 09 outubro - 2018

Leia todas


O Sistema Ocepar promove, na semana que vem, a segunda rodada dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2018. A primeira etapa ocorreu em maio. Agora, as reuniões serão realizadas dia 16, no auditório da Cocamar, em Maringá, com lideranças das regiões Norte e Noroeste; dia 17, na sede da Primato, em Toledo, com representantes do Oeste; dia 18, na Câmara de Vereadores de Mariópolis, com cooperativistas do Sudoeste, e no dia 19, no Hotel Buganville Express, em Castro, com dirigentes, cooperados e colaboradores do Centro-Sul.

Os eventos serão abertos a partir das 12h, com um almoço e apresentação das cooperativas anfitriãs. Na sequência, haverá o relato dos resultados obtidos por meio do Programa de Educação Política do Cooperativismo Paranaense, o parana.coop+10, com a participação de parlamentares eleitos no domingo (07/10). A programação contempla ainda a palestra “Megatendências e cenários na gestão de cooperativas”, com Rodrigo Casagrande, da FGV. Depois, os participantes serão divididos em grupos para avaliar as propostas do Paraná que serão encaminhadas ao Sistema OCB como sugestão para serem debatidas no XIV Congresso Brasileiro de Cooperativismo, que será realizado em maio de 2019, em Brasília.

As inscrições para os Encontros de Núcleos devem ser feitas até o dia 12 de outubro, com o agente de Desenvolvimento Humano das cooperativas ou com Janaína Rosário (janaina.rosario@sistemaocepar.coop.br / (41 3200-1104). Mais informações com Neuza Oliveira (41 3200-1105), Luana Luz (41 3200-1104) ou pelo e-mail secretaria@sistemaocpear.coop.br.



Publicidade