Sistema Ocesp e Confebras: fórum será em agosto


Destaque


A Confederação Brasileira de Cooperativistas de Crédito (Confebras) e o Sistema Ocesp, com apoio da OCB, realizarão entre os dias 21 e 22 de agosto, o Fórum Integrativo Confebras. O evento ocorrerá na sede da Ocesp, em São Paulo, com o tema Atitude e Amplitude: Coordenadas para evolução corporativa.

O evento tem por objetivo propiciar a troca de conhecimento e experiências. As discussões do dia 21 são destinadas às lideranças das cooperativas de capital e empréstimo; já no dia 22, o foco dos debates está na rotina das cooperativas singulares não filiadas às Centrais.

Serão abordados assuntos que vão desde governança até disrupção digital. Entre os conferencistas já confirmados estão: José Davi Furlan (governança exponencial), Marco Túlio Zanini (governança e gestão), Luís Artur Nogueira (revista IstoÉ Dinheiro) e Fábio Gonsalez (FintechLab).

O Fórum Integrativo, segundo a Confebrás, aglutina muitos fatores em sua identidade – cada qual com sua pertinência – para a participação dos profissionais do cooperativismo financeiro, que assertivamente conduzirão à evolução das cooperativas de capital & empréstimo e das cooperativas de crédito não filiadas às centrais. entre os motivos, o tema central é condutor par alcançar os resultados almejados: Atitude e Amplitude – coordenadas para a evolução corporativa.  A atitude empregada para alcançar resultados exponenciais é o primeiro ato para movimentar uma intenção maior, um objetivo global, enquanto que a amplitude é entendida, neste contexto, como a visão institucional. alinhadas, as duas norteiam a evolução organizacional das cooperativas financeiras do Brasil.

Além da OCB, também apoiam o Fórum Integrativo Confebras: Banco Central do Brasil, Federação Nacional das Cooperativas de Crédito (FNCC), MAPFRE Seguros, Glory Global, Bancoob, Sicoob Consórcio, Sicoob Previ, Sicoob Seguros e Sipag.



Publicidade