Unicred Florianópolis lança conceito diferenciado de atendimento

Publicado em: 12 fevereiro - 2018

Leia todas


Unicred Florianópolis lança conceito diferenciado de atendimento (Foto: Noel Portugal/Flickr)

Unicred Florianópolis lança conceito diferenciado de atendimento (Foto: Noel Portugal/Flickr)

A Unicred Florianópolis, parte da Unicred SC/PR, abriu a primeira Agência Conceito, localizada no Bairro Estreito, reunindo segurança, conforto, funcionalidade e modernidade. A nova Agência Estreito foi inaugurada em 6 de fevereiro e oferece aos cooperados todos os serviços bancários e equipamentos de autoatendimento, terminais de ATMs, notebooks e tablets com conexão permanente à internet. Além disso, o espaço disponibiliza salas especiais para atendimento aos cooperados e para pequenas reuniões. Os três caixas somam-se às plataformas específicas para atendimento de Pessoa Jurídica e de Pessoa Física, contemplando as necessidades de cada grupo do quadro social.

A inauguração teve a presença de dirigentes, cooperados, colaboradores e parceiros da Cooperativa. A primeira Agência Estreito abriu as portas há seis anos e agora dá espaço às novas instalações, seguindo o trabalho no fomento da economia local e no crescimento da região continental da Capital Catarinense. Atualmente, a Agência conta com 1.500 cooperados, administra R$ 65 milhões de recursos e tem uma carteira de crédito que ultrapassa R$ 80 milhões.

O novo conceito de atendimento foi implantado com base nas agências das cooperativas em atividades na Alemanha, que oferecem todos os instrumentos de autoatendimento, mas também disponibilizam profissionais habilitados para orientar aqueles que têm dificuldades de acessar esses instrumentos. Dessa forma, todos podem fazer consultas, saques, transferências e outros serviços através dos canais eletrônicos.

O presidente da Unicred Florianópolis, Remaclo Fischer Junior, aproveitou o momento da inauguração para destacar a permanente preocupação em atender aos anseios de todo o quadro social, nas suas mais diversas idades e distintos perfis. “Hoje, convivemos com quatro gerações de cooperados, que têm necessidades e buscam respostas de maneiras diferentes. Precisamos atender a todos, mas em nenhum momento abrimos mão do relacionamento presencial. Por isso oferecemos espaços para convivência em meio aos serviços e a assessoria financeira, sempre na busca de soluções aos cooperados”.

MAIS NOTÍCIAS

GDA em foco nas cooperativas de Petrolina/PE
Cooperativas são reconhecidas no Prêmio IASC 2017
ACI lança tema e abre votação para escolha de slogan para o tema do Dia Internacional



Publicidade