WCM foca temário em sustentabilidade

Publicado em: 11 Maio - 2018

Leia todas


A sustentabilidade ganha cada vez mais peso na competitividade das organizações e cooperativas, sendo um grande aliado que acrescenta valor e responsabilidade social, além de interferir no valor de mercado e nas competências e habilidades dos seus colaboradores.

WCM foca temário em sustentabilidade (Foto: onlyyouqj/Freepik)

Para contribuir com o desenvolvimento da reflexão sobre o tema, o WCM 2018 – World Coop Management apresentará as últimas tendências e conceitos sobre o tema, focando a importância de adotar práticas sustentáveis em liderança e estratégia.

Entre os expositores confirmados estão Ben Caldecott, conselheiro do Projeto para Sustentabilidade do Prince of Wales; Yuill Herbert, diretor do Sustainability Solutions Group; Peter Draper, consultor e especialista em Marketing Esportivo; Hervé Guider, diretor Geral da Associação Europeia de Bancos Cooperativos (EACB); e Diogo Castor de Mattos, procurador da República (Ministério Público Federal); além dos palestrantes Eduardo Tevah,  Leandro Karnal e John Peters.

A MundoCoop é parceira de mídia do evento, que será realizado em Belo Horizonte| (MG), nos dias 24 e 25 de setembro de 2018. Mais informações em http://wcm.coop/index.html.



Publicidade