Câmara Municipal concede selo “Empresa Amiga dos animais” à Unimed Cuiabá

Publicado em: 21 novembro - 2020

Leia todas


Na última quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Cuiabá concedeu a Unimed o selo “Empresa Amiga dos Animais” em reconhecimento pelo trabalho junto a Associação Mato-grossense Voz Animal (Avamt). 

O selo foi criado por iniciativa do vereador Marcelo Bussiki (PSB) e tem como objetivo reconhecer e estimular as empresas para que atuem ajudando, acolhendo e lutando contra os maus tratos praticados contra os animais. A escolha da Cooperativa para receber a honraria foi feita pela presidente da AVAMT, Maria das Dores Gonçalves da Silva. 

“Nós temos essa parceria com a AVA há muitos anos. Eles fazem um trabalho inquestionável, principalmente nessa área que é muito sensível. Para nós, unimedianos, é uma honra receber esse selo e representar uma empresa que se preocupa não só com seus clientes, colaboradores e cooperados, mas também com as ações sociais em prol da causa animal”, disse a diretora administrativo-financeiro da Cooperativa, Dra. Suzana Palma. 

O selo é concedido para empresas que promovem proteção, adoção, apadrinhamento, custeio de despesas, tratamento médico-veterinário de forma direta ou por meio de apoio financeiro, doações e auxílio às instituições de proteção animal e abrigos de animais.


Fonte: Portal Olhar Direto


Notícias Relacionadas



Publicidade