Cooperativismo é tema do ERP Summit 2018

Publicado em: 15 abril - 2018

Leia todas


Com o apoio de mídia da MundoCoop, o ERP Summit 2018  acontece no dia 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. No total, o evento contará com uma grande área de exposição com mais de 50 estandes onde empresas do setor lançarão produtos e serviços e apresentarão inovações. Além da plenária, os participantes terão acesso à 10 painéis, onde 60 palestrantes abordarão assuntos de interesse a empresários, CEO’s, diretores e gerentes que entendem a importância de sistemas de gestão, também conhecidos como ERP (Enterprise Resource Planning), para potencializar a competitividade empresarial de seus negócios.

Douglas Alves Ferreira – Diretor da MundoCoop

Representando a MundoCoop – única plataforma de comunicação nacional e independente do cooperativismo brasileiro ­– Douglas Alves Ferreira fará palestra com o tema  Agronegócio: Demanda por tecnologia x tamanho da oportunidade. A meta da apresentação, que será às 11h30, é mostrar que,nos últimos dois anos, transformações significativas estão sendo vivenciadas no cenário sócio econômico mundial, levando ao crescimento do sistema cooperativista nacional. Como decorrência, as cooperativas, principalmente do ramo Agro, têm recebido crescente interesse no campo organizacional. Assim como as empresas, as cooperativas estão buscando orientações, ferramentas e eficientes soluções tecnológicas para suas gestões.”, informa o diretor da MundoCoop, que aproveitará a ocasião para mostrar alguns cases do setor.

Queremos mostrar os conceitos do cooperativismo para novos segmentos.

O ERP Summit é considerado o maior evento do mercado sobre software e gestão de empresas do Brasil e América Latina e, em sua segunda edição, traz como tema central “O Software a Serviço da Gestão”, com palestras, painéis divididos por segmento de mercado, exposição de softwares e oportunidade para networking e negócios.



Publicidade