Cooperativa altera modelo de atendimento nas agências

Publicado em: 25 março - 2020

Leia todas


A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP informa que, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as agências dos estados do Paraná e São Paulo estarão funcionamento em regime parcial.

As agências que se encaixam neste modelo, estão operando com número reduzido de colaboradores, apenas mantendo o atendimento presencial (comercial e de caixas) para associados e beneficiários do INSS sem acesso a outros canais (por exemplo os que não possuem cartão para sacar no caixa eletrônico). Para a segurança de todos, o acesso é controlado, para que não gere filas e aglomerações.

As agências do estado de Santa Catarina estarão fechadas, trabalhando em regime básico, cumprindo o Decreto Nº 515, de 17 de março de 2020, assinado pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva.

As agências que se encaixam neste modelo, estão operando com quadro de colaboradores mínimo, suficiente apenas para operacionalizar atendimento comercial por canais remotos (telefone, WhatsApp e e-mail) e o backoffice do caixa eletrônico (suprimento e conferência de depósitos).

Associados e não associados poderão acessar a sala de autoatendimento de forma controlada por meio de orientações afixadas no autoatendimento, para que não gerem filas e aglomerações. Excepcionalmente neste caso, não haverá suporte de nossos colaboradores no autoatendimento.

Lembrando que em todas as agências da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, os colaboradores seguem rigorosamente todas as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde.

O momento é de precaução, por isso, a cooperativa ressalta a importância do isolamento social. Fiquem em casa, evitem saídas desnecessárias. Os cooperados podem utilizar os Canais Digitais (App Sicredi, internet banking, contato telefônico dos gerentes e ou a Central de Atendimento) para tirar dúvidas ou realizar transações financeiras.

Serviços por telefone (capitais e regiões metropolitanas): 3003 4770

Serviços por telefone (demais regiões): 0800 724 4770

SAC (informações, elogios e reclamações): 0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes auditivos ou de fala: 0800 724 0525


Fonte: Assessoria Sicredi



Publicidade