Campanha Eu Ajudo na Lata doa cadeira de rodas para a Avaped

Publicado em: 14 março - 2017

Leia todas


(Fonte: Unimed Leste Paulista)

A Unimed Leste Paulista, por meio da Comissão de Responsabilidade Socioambiental, entregou na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, as doações conquistadas com o resultado da campanha Eu Ajudo na Lata. Material foi adquirido com o resultado da campanha apoiada pela Unimed Leste Paulista em parceria com a comunidade. Este ano, a entidade contemplada foi a Associação de Valorização e Promoção das Pessoas Com Deficiência (Avaped) de São João da Boa Vista.

A ação arrecadou mais de 200 garrafas PET cheias de lacres de latinhas de alumínio. Foram 187 quilos vendidos e com a ação, a Unimed Leste Paulista conseguiu comprar uma cadeira de rodas e três almofadas para as cadeiras. 
Todos os setores da Cooperativa, o Hospital, o Núcleo de Atenção à Saúde, as subsedes, além dos parceiros da Unimed e da comunidade em geral participaram da iniciativa de solidariedade. 
“Estamos sempre engajados em desenvolver e apoiar projetos que contribuam para nossa comunidade e, além disso, fazemos questão de envolver todos, garantindo assim bons resultados como este”, destaca a Diretoria Executiva da ULP.

Eu Ajudo na Lata é uma campanha social da Unimed do Brasil que almeja aliar colaboradores, cooperados, fornecedores e comunidade, por meio de um ato de solidariedade conjunto. 
Para ajudar, basta separar os lacres em uma garrafa pet e entregá-los na Unimed Leste Paulista ou em pontos de coleta da ação.

 



Publicidade