CRÉDITO: Basf lança Cartão Safra na Coamo Agroindustrial Cooperativa


OCB


A Unidade de Proteção de Cultivos da Basf lança o Cartão Safra na maior cooperativa agrícola da América Latina, a Coamo.

Mais de 28 mil cooperados que atuam nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina poderão aderir ao programa de fidelidade que é pioneiro no mercado agrícola.

Parceria – “A iniciativa reforça a longa parceria existente entre Basf e Coamo.

image006Para nós, é uma satisfação levar mais esta inovação aos cooperados que agora terão sua fidelidade recompensada por uma infinidade de itens para suas famílias e propriedades”, afirma o gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da Basf, Mario Lavacca.
Pontos – O Cartão Safra permite que o agricultor acumule pontos por meio da compra de produtos da linha agrícola da Basf e troque por eletroportáteis, eletrodomésticos, utensílios domésticos e eletroeletrônicos em sites de redes varejistas. Atualmente, mais de 180 revendas distribuídas em 11 estados brasileiros estão cadastradas no programa.

Cadastro – O cooperado da Coamo que quiser aderir ao programa deve se cadastrar no site www.cartaosafra.basf.com.br. O sistema de pontuação é simples e será ativado após a primeira compra feita nos locais credenciados, sem necessidade de envio de nota fiscal. “Nossa expectativa é que todos os cooperados da Coamo tenham o Cartão Safra e já comecem a colher os benefícios”, diz Mario Lavacca. (Assessoria de Imprensa da Basf)