Escoop lança edital do Vestibular 2019

Publicado em: 17 outubro - 2018

Leia todas


As inscrições para o vestibular 2019 da Escoop (Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo), estão abertas até o dia 25 de novembro, às 23h59 (horário de Brasília), e devem ser feitas pelo site www.escoop.edu.br. A taxa cobrada pela instituição de ensino é a doção de um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia 2 de dezembro no Campus da faculdade (Av. Berlim, nº 409, Bairro São Geraldo, Porto Alegre/RS).

A prova também acontece no dia 2 de dezembro, das 10h às 12h30, e consistirá em redação sobre tema relacionado ao Cooperativismo, que será definido pela Comissão de Processo Seletivo da Escoop. A divulgação dos resultados será no dia 10 de dezembro, no site da universidade.

Para acessar o edital completo clique aqui.

Sobre o Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas visa à formação de profissionais da área de ciências organizacionais, capazes de responder aos desafios da sociedade e cooperativas em contínua transformação, que possuam domínio da tecnologia de conhecimentos e de suas aplicações para atuar profissionalmente na área de tecnologia em cooperativismo.

Bolsa de Estudos

O candidato que desejar pleitear a Bolsa de Estudos, do Sescoop/RS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul), deverá comprovar, no ato da matrícula, o seu vínculo de associado e/ou empregado de cooperativa registrada e regular perante a entidade, conforme as normas da mantenedora. A bolsa, em nível de graduação e pós-graduação, é custeada pelo Sescoop/RS, no valor de 70% das mensalidades.

 

Fonte: Escoop



Publicidade