Faltam seis dias para a realização do evento

Publicado em: 13 outubro - 2020

Leia todas


Estamos a seis dias da realização do Encontro Digital de Núcleos Cooperativos, composto de uma série de quatro eventos que, desta vez, irá ocorrer pela plataforma Microsoft Teams, das 13h30 às 16h30. A rodada inicia no dia 19 de outubro, com representantes do Núcleo Centro-Sul, tendo como cooperativa anfitriã a Frísia. No dia 20, será com cooperativistas do Oeste e a Frimesa será a anfitriã do evento. No dia 21, haverá a participação das lideranças no Norte e Noroeste, tendo como anfitriãs a Unitá e a Coagru. A série encerra no dia 22, com participantes do Sudoeste, tendo a Coasul como anfitriã.

As reuniões começam com a apresentação das cooperativas anfitriãs. Depois, o professor do Isae/FGV, Robson Gonçalves, ministra palestra sobre “Cenários econômicos para os negócios cooperativos”. O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, vai tratar a respeito do Plano Paraná Cooperativo – PRC200 e também sobre as ações estratégicas do Sescoop/PR, juntamente com demais integrantes da equipe. Na sequência, os principais projetos em tramitação no Congresso Nacional que impactam no cooperativismo e a atuação de senadores e deputados federais do Paraná em defesa do setor serão apresentados no Espaço Frencoop, atividade que será coordenada pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

O Encontro Digital de Núcleos Cooperativos é uma iniciativa do Sistema Ocepar dirigida a presidentes, gestores, colaboradores e cooperados das cooperativas paranaenses. Clique aqui para efetivar as inscrições. Mais informações com Neuza Oliveira ou Daniele Luana ( secretaria@sistemaocepar.coop.br).


Fonte: Sistema Ocepar


Notícias Relacionadas



Publicidade