Hospital São José ganha laboratório do Sicoob Cejascred

Publicado em: 06 agosto - 2018

Leia todas


Com um investimento de aproximadamente R$ 200 mil, a Sicoob Cejascred, cooperativa de crédito fundada a partir da união de entidades empresariais de Jaraguá do Sul (SC), entregou ao Hospital São José, e à comunidade da cidade, um novo laboratório de análises clínicas alocado no próprio hospital. O montante utilizado para a construção da nova estrutura faz parte do resultado obtido pela cooperativa em 2017.

De acordo com avaliações do hospital, com o laboratório interno será possível ampliar em até 15% a demanda dos atuais 30 mil exames realizados mensalmente e reduzir significativamente o tempo de diagnóstico. O Hospital São José conta com 306 leitos, sendo 30 deles de UTI.

Além disso, a parceria entre Sicoob Cejascred e Hospital São José garante aos associados descontos na realização de exames, consultas e procedimentos. “Desde a sua fundação, a Sicoob Cejascred busca as melhores soluções e benefícios tanto para os cooperados quanto para a comunidade jaraguaense. Esse investimento, que viabilizou a construção do laboratório é resultado da confiança de cada um dos nossos associados no trabalho desenvolvido pela nossa equipe”, comenta o presidente da Sicoob Cejascred, Gentil Marció. “Temos dois motivos para comemorar: primeiro, pela inauguração do laboratório, que dará uma resposta mais ágil aos nossos pacientes e vem ao encontro da proposta de renovação tecnológica do Hospital São José, e também pela parceria firmada com a Cejascred, que beneficiará toda a comunidade”, finaliza o presidente do conselho deliberativo do Hospital São José, Paulo Cesar C



Publicidade