Pedro Afonso recebe o II Fórum das Cooperativas Educacionais do Tocantins

Publicado em: 07 junho - 2018

Leia todas


Coral da Cooperativa de Educadores de Pedro Afonso (Coed) – Foto: Divulgação

Nos dias 18 e 19 de maio, Pedro Afonso foi sede do II Fórum das Cooperativas Educacionais do Tocantins. O evento foi aberto com uma apresentação do Coral da Coed (Cooperativa de Educadores de Pedro Afonso), onde o evento ocorreu.

A presidente da Coed, Gleide Américo Minucci agradeceu a todos os presentes, apresentando os visitantes que vieram do Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Palmas (TO), Arraias (TO) e Formoso do Araguaia (TO). Participaram ainda pais de alunos e os cooperados da COED, além de representantes das cooperativas parceiras de Pedro Afonso, Coapa e o Sicredi MS/TO.

A Superintendente do Sescoop/TO, Maria José Andrade Leão, dirigiu sua mensagem a todas as cooperativas presentes, reforçando o compromisso do Sistema OCB/TO com o perfeito cumprimento da legislação cooperativista, e do apoio efetivo do sistema no estado.

Motivadas pelos cases trazidos durante o Fórum, as cooperativas participantes do evento já estão elaborando estratégias, para a realização de ações concretas em 2018, através da intercooperação.

O evento todo foi organizado pela COED, realizado com a parceria e apoio total do Sescoop/TO, Coapa e Sicredi, e finalizou com muito otimismo, ao modo cooperativista, com muitos presentes, lembranças dos representantes e o firme propósito de fortalecer cada vez mais o ramo das cooperativas educacionais.



Publicidade