REDES SOCIAIS: Alimentos Coamo chegam a 30 mil curtidas no facebook


OCB


Em 20 dias no ar, a página do facebook dos Alimentos Coamo atingiu a marca de 30 mil curtidas. Prova de que os produtos, além de destaque na mesa do consumidor, são reconhecidos no universo digital. Esse é mais um canal de comunicação com os consumidores e clientes. Aquelas receitas que todo mundo gosta, dicas e notícias estão mais perto do consumidor.

Mídia digital – A mídia digital foi incluída no plano de mídia por estar presente no cotidiano, atingindo em março de 2016 uma média diária de 76 milhões de pessoas ativas no Brasil, conforme explica Juca Pacheco, diretor de Planejamento e Criação da agência G/ PAC. “As pessoas estão cada vez mais conectadas e um bom relacionamento funciona para construir pontes mais fortes entre marcas e seus consumidores. Por isso, chegou a hora dos Alimentos Coamo ter a sua própria página no Facebook.”

Comunicação – Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, esta conquista de 30 mil curtidas prova o bom elo de comunicação que há entre os Alimentos Coamo e o público em geral. “Essa nova plataforma vai colaborar para aumentar o relacionamento e negócios com nossos consumidores e clientes. Agradecemos a todos que curtiram nossa página e como forma de reconhecer esse apoio, estamos preparando a divulgação de diversas informações que prometem surpreender a todos.”

Facebook – A página no Facebook está totalmente vinculada ao site dos Alimentos Coamo que apresenta atualizações constantes acessadas e aprovadas pelo público. Aquelas receitas que todo mundo já conhece e aprova, as dicas de qualidade de vida e as notícias que já estão disponíveis no site, também estarão acessíveis na rede digital. Acesse www.facebook.com/alimentoscoamo, curta e compartilhe a página dos Alimentos Coamo no Facebook. (Assessoria Coamo)