Porque anunciar na MundoCoop?


 tarja-cima

VOCÊ TEM MUITOS MOTIVOS PARA INVESTIR NA PRINCIPAL PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO DO COOPERATIVISMO BRASILEIRO

3

A CREDIBILIDADE É APENAS UM DELES.

O respeito e a dedicação, demonstrados em 15 anos, ajudaram a MUNDOCOOP a consolidar o seu maior patrimônio: a fidelidade recíproca entre ela, seus leitores e anunciantes.

Uma credibilidade que a MUNDOCOOP divide com o mercado, encurtando o caminho entre as cooperativas e as necessidades, anseios e sonhos do seu público leitor.

2

Os números impressionam

• Segmento da economia nacional que emprega, diretamente, mais de 360 mil pessoas e é responsável por quase 11% do Produto Interno Bruto (PIB) agropecuário no Brasil.
• 48% de tudo que é produzido no campo brasileiro passa, de alguma forma, por uma cooperativa
• Exportações em 2015: US$ 5,34 bilhões
• Temos a maior cooperativa médica do mundo
• A maior cooperativa da América Latina é brasileira e faturou mais de R$ 10,7 bilhões em 2015.
• Os Bancos de cooperativas, somados, torna-se o 5o. maior banco do Brasil
• Entre as 10 maiores empresas do agronegócio, cinco são cooperativas
• Representamos 50% do PIB do agronegócio brasileiro.

Tudo isso em:

6.800 cooperativas
360 mil empregos diretos
11,5 milhões de associados.


O setor que mais cresce no Brasil

Nos últimos 2 anos, transformações significativas estão sendo vivenciadas no cenário sócio econômico mundial, levando ao crescimento do sistema cooperativista nacional. Como decorrência, as cooperativas tem recebido crescente interesse no campo organizacional.

As cooperativas estão buscando orientações, novas tecnologias e eficientes soluções para o seu sistema de gestão.
Na contramão da crise, empresários buscam o cooperativismo para crescer.

1

Momento oportuno para fortalecer sua marca no cooperativismo brasileiro.

Quem quer falar diretamente com este setor, anuncia na MundoCoop e obtém retorno.
“Sem dispersão”. Isso faz da MundoCoop uma mídia essencial, do ponto de vista estratégico, tático e comercial para o Cooperativismo.
Permite a adequação da sua mensagem publicitária diretamente ao público alvo:
• as cooperativas, através das entidades e seus gestores;
• aos Cooperados, colaboradores e associados, através da grande massa, futuros formadores de opinião.


Silhouettes_01

Quem lê a MundoCoop

Revista Digital
153.000 Leitores – E-mails/ Aplicativo/ mídias sociais

Revista Impressa
A Revista MundoCoop Impressa é enviada por correio, para 15 mil Gestores (presidentes, diretores e gerentes) e Organizações estaduais.

Portal MundoCoop
O Portal MundoCoop é visitado diariamente por mais de 23 mil profissionais de diversas áreas relacionadas ao cooperativismo.


Reserve um espaço e seja o patrocinador das páginas que aguçam o interesse do COOPERATIVISMO BRASILEIRO.

Seja bem vindo à MundoCoop e Bons Negócios!

 

Publicidade