Porque anunciar na MundoCoop?


 tarja-cima

VOCÊ TEM MUITOS MOTIVOS PARA INVESTIR NA PRINCIPAL PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO DO COOPERATIVISMO BRASILEIRO

3

A CREDIBILIDADE É APENAS UM DELES.

O respeito e a dedicação, demonstrados em 17 anos, ajudaram a MundoCoop a consolidar o seu maior patrimônio: a fidelidade recíproca entre ela, seus leitores e anunciantes.

A MundoCoop surgiu em 2.000, quando muito se comentava sobre a necessidade de transformar a informação em conhecimento no cooperativismo brasileiro. A MundoCoop tem por ideologia e princípio não ser apenas bem-sucedida para os que estão diretamente envolvidos com sua produção. Ambiciona muito mais. Tem como objetivos: gerar altos índices de informação per capita para todos os que se relacionam com o setor cooperativista; criar o novo, recriar o já existente, cumprir as obrigações básicas de fomentar a doutrina, mas, e prioritariamente, gerar ações que entrem para a cultura do País e popularizem os conceitos cooperativos; ser vanguarda criativa tanto no mundo analógico quanto, e principalmente, no mundo digital; promover no cooperativismo brasileiro e mundial a volta da essência do setor. Ou seja: promover a união do movimento, a imortalidade dos seus princípios, a fecundidade dos ideais e a vitalidade de seus adeptos.

2

Os números impressionam

• Segmento da economia nacional que emprega, diretamente, mais de 360 mil pessoas e é responsável por quase 11% do Produto Interno Bruto (PIB) agropecuário no Brasil.
• 48% de tudo que é produzido no campo brasileiro passa, de alguma forma, por uma cooperativa
• Exportações em 2015: US$ 5,34 bilhões
• Temos a maior cooperativa médica do mundo
• A maior cooperativa da América Latina é brasileira e faturou mais de R$ 10,7 bilhões em 2016.
• Os Bancos de cooperativas, somados, torna-se o 5o. maior banco do Brasil
• Entre as 10 maiores empresas do agronegócio, cinco são cooperativas
• Representamos 50% do PIB do agronegócio brasileiro.

Tudo isso em:

6.800 cooperativas
360 mil empregos diretos
11,5 milhões de associados.


O setor que mais cresce no Brasil

Nos últimos 2 anos, transformações significativas estão sendo vivenciadas no cenário sócio econômico mundial, levando ao crescimento do sistema cooperativista nacional. Como decorrência, as cooperativas tem recebido crescente interesse no campo organizacional.

O cooperativismo está presente em todo o país, gerando oportunidades de inserção econômica e social a milhares de brasileiros – é um modelo de negócios empreendedor, diferenciado, que visa especialmente à qualidade de vida dos cooperados, seus familiares e empregados de cooperativas. Se considerarmos as famílias e os empregados podemos inferir que somos 46 milhões de pessoas ou 23% da população brasileira.

1

Momento oportuno para fortalecer sua marca no cooperativismo brasileiro.

As cooperativas estão buscando orientações, novas tecnologias e eficientes soluções para o seu sistema de gestão.
Na contramão da crise, empresários buscam o cooperativismo para crescer.

Quem quer falar diretamente com este setor, anuncia na MundoCoop e obtém retorno.
“Sem dispersão”. Isso faz da MundoCoop uma mídia essencial, do ponto de vista estratégico, tático e comercial para o Cooperativismo.
Permite a adequação da sua mensagem publicitária diretamente ao público alvo:
• as cooperativas, através das entidades e seus gestores;
• aos Cooperados, colaboradores e associados, através da grande massa, futuros formadores de opinião.


Silhouettes_01

Quem lê a MundoCoop

Revista Digital
153.000 Leitores – E-mails/ Aplicativo/ mídias sociais

Revista Impressa
A Revista MundoCoop Impressa é enviada por correio, para 15 mil Gestores (presidentes, diretores e gerentes) e Organizações estaduais.

Portal MundoCoop
O Portal MundoCoop é visitado diariamente por mais de 23 mil profissionais de diversas áreas relacionadas ao cooperativismo.


Anuncie na MundoCoop e Bons Negócios!

 

Publicidade