Embratur oferece inscrições gratuitas para participação em feiras internacionais

Publicado em: 09 janeiro - 2018

Leia todas


Embratur oferece inscrições gratuitas para participação em feiras internacionais (Foto: Divulgação/Embratur)

Embratur oferece inscrições gratuitas para participação em feiras internacionais (Foto: Divulgação/Embratur)

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) oferece inscrições gratuitas para empresas e entidades públicas e privadas interessadas em promover produtos e destinos brasileiros no estande do Brasil nas feiras da Rússia (MITT Moscou, de 13 a 15 de março) e China (ITB China, de 16 a 18 de maio), eventos que integram a Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior. Prorrogado, o prazo de inscrição para a MITT Moscou vai até 12 de janeiro, enquanto que para a feira na China, as inscrições devem ser feiras até 21 de janeiro.

As feiras são uma das mais tradicionais ferramentas de promoção do potencial turístico brasileiro no exterior. Além da atração de visitantes, as ações divulgam para mercados prioritários a infraestrutura turística do país incrementada após a realização dos grandes eventos dos últimos anos. Com foco em multiproduto e no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), as feiras fazem parte da estratégia de promoção e apoio à comercialização de 2018.

Somente empresas e entidades públicas e privadas cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) do Instituto poderão se inscrever em qualquer das feiras. Para cadastramento e/ou inscrição nesses eventos via SCIE, os interessados deverão acessar o site da Embratur (www.embratur.gov.br) e clicar em “Sistema de Controle de Inscrições em Eventos” na aba “INSCRIÇÕES – SCIE”.

A íntegra do edital de chamamento público também está disponível para consulta no site da autarquia. Para esclarecimentos de dúvidas, pode ser usado o Canal de Atendimento ao Coexpositor, o e-mail inscricao.feiras@embratur.gov.br, ou o telefone +55 (61) 2023-8632.

MAIS NOTÍCIAS

Empresas puderam antecipar a utilização do eSocial para janeiro de 2018, comenta Serasa
Confiança do consumidor termina o ano em baixa
Empresários brasileiros estarão mais otimistas em 2018, aponta pesquisa da Grant Thornton



Publicidade