Aurora Alimentos é Empresa Cidadã

Publicado em: 23 agosto - 2018

Leia todas


A Cooperativa Central Aurora Alimentos recebe nesta quinta-feira (23), o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2018 na Categoria Participação Comunitária. A conquista se deu com o case “Casamento Cooperado: realizando sonhos e transformando vidas”, promovido por meio do programa Amigo Energia da Fundação Aury Luiz Bodanese, braço social da Aurora Alimentos. A premiação é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC).

Em sua 20ª edição, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC reconhece as iniciativas bem-sucedidas de empresas que se destacam na realização de projetos que promovem a cidadania e a responsabilidade social no Estado. Neste ano, os cases foram avaliados por professores de marketing da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “O prêmio foi pioneiro há duas décadas em reconhecer e incentivar as melhores práticas de responsabilidade social e, atualmente, se renova com o conceito de que responsabilidade social não é uma questão de escolha. Empresa de sucesso é empresa cidadã”, afirma o presidente da ADVB/SC, Delton Batista.

O vice-presidente da Aurora Alimentos e presidente do Conselho Curador da Fundação Aury Luiz Bodanese, Neivor Canton, considera que o prêmio reconhece um dos princípios universais do cooperativismo: o interesse pela comunidade. “Nosso maior patrimônio são as pessoas. Trabalhamos com elas e por elas. Essa conquista é de todos da família Aurora Alimentos e nos enche de orgulho, pois esses frutos são resultados de muita dedicação e amor por parte dos nossos voluntários.”

O programa Amigo Energia é desenvolvido pela Fundação Aury Luiz Bodanese, mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos. “O programa desperta e incentiva o interesse dos colaboradores da empresa e das pessoas da comunidade ao trabalho voluntário”, explica a presidente da Fundação, Isabel Cristina Machado. “Muitos são os sonhos realizados através das ações do Amigo Energia. Somente com o casamento cooperado foram 878 casais que oficializaram a união graças a esse trabalho em 27 cerimônias.  É gratificante oportunizar momentos de transformação de vidas. Sem dúvidas esse é o nosso maior prêmio”, complementa Isabel.

 

Fonte: Aurora Alimentos



Publicidade