Basf lança edital do Conectar para Transformar

Publicado em: 06 agosto - 2018

Leia todas


Mais uma edição do edital Conectar para Transformar foi lançado pela Basf, na última semana de julho, a fim de selecionar projetos de impacto social e ambiental, com foco nas áreas de educação científica; empregabilidade; ou educação ambiental e proteção dos recursos naturais e da biodiversidade, para serem implementados em 2019 nas cidades onde a empresa atua – Guaratinguetá e São Bernardo do Campo (SP/Brasil), Quinta Normal e Quintero (Chile) e Malvinas Argentinas (Argentina).

Somente no Brasil, a Basf investirá até R$ 80 mil com recursos próprios em cada projeto. “A seleção pública faz parte da estratégia de engajamento social da companhia, que prevê ampliar o impacto positivo ao conectar a resolução de desafios sociais à estratégia de negócio. Por meio do edital Conectar para Transformar, buscamos parcerias que possam gerar valor para as comunidades e contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos pela ONU [Organização das Nações Unidas]”, afirma Emiliano Graziano, gerente de Sustentabilidade para a América do Sul.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até 17 de setembro por meio da plataforma editalbasf.prosas.com.br. Podem participar entidades com ou sem fins lucrativos, ONGs, OSCIPs e empreendedores individuais (MEIs) de qualquer região dos três países.

Para mais detalhes e esclarecimento de eventuais dúvidas, a BASF realizará reuniões presenciais e via internet, conforme calendário abaixo:

Reuniões presenciais:

  • Guarantinguetá: 8 de agosto, às 14h, na Av. Dr. João Batista Rangel Camargo, 50 – Centro
  • São Bernardo do Campo: 13 de agosto, às 14h, no auditório do Senac, na Av. Senador Vergueiro, 400 – Centro

Webinar: 14 de agosto, às 14h30

Para participar da reunião, basta enviar nome, instituição e e-mail para sustentabilidade@basf.com um dia antes da reunião em que você participará

.

 



Publicidade