CNU abre novas turmas do curso de cuidadores de idosos em São Paulo, Salvador e Brasília

Publicado em: 27 Março - 2018

Leia todas


Até 29 de março estão abertas as inscrições para turma de capacitação em Cuidadores de Idosos da Central Nacional Unimed, curso gratuito criado em 2014 e que já formou 150 profissionais. As aulas começarão em abril. Pela primeira vez, além de São Paulo, o curso terá também turmas em Brasília e Salvador. As inscrições podem ser feitas exclusivamente no endereço https://www.centralnacionalunimed.com.br/unimedativa.

Programa Ecomudança: cooperativas tem até 12 de abril para se inscreverem (Foto: Gabriel Rocha/Flickr)

Programa Ecomudança: cooperativas tem até 12 de abril para se inscreverem (Foto: Gabriel Rocha/Flickr)

“Estamos levando este curso para outras capitais, além de São Paulo. Inicialmente, para Salvador e Brasília, mas estudamos chegar a outras regiões, a fim de contribuir efetivamente para a formação de cuidadores, fundamental em um país no qual as pessoas vivem mais e aumenta exponencialmente o percentual de idosos na população”, explica Alexandre Ruschi, presidente da Central Nacional Unimed.

Com carga horária de 124 horas, divididas em EAD, aulas presenciais e estágio em clínicas parceiras, o curso é gratuito, realizado em parceria com o Grupo Vida, Amor e Riso​ e Faculdade Unimed​. Para São Paulo estão programadas três turmas, com início em 7 de abril, 2 de junho e julho, em data a ser definida. Em Salvador, as aulas têm início em 14 de abril e, em Brasília, 16 de junho.

MAIS NOTÍCIAS

Programa Ecomudança: cooperativas tem até 12 de abril para se inscreverem
Código de barras nos documentos fiscais: ajustes estendem uso a outras atividades
Nova Plataforma Logística melhora a eficiência da operação em até 30%, garante da Totvs



Publicidade