COOP lança festival de sopas para viagem

Publicado em: 04 julho - 2020

Leia todas


Os apreciadores de sopa para viagem já podem contar com mais esse serviço na Coop – Cooperativa de Consumo. Até o final do inverno, três lojas de Santo André e uma de São Bernardo do Campo oferecerão diariamente, no almoço e jantar, duas opções de sabores, disponibilizadas em embalagens de 500 gramas para viagem. Ao todo, são 16 versões no cardápio.

Neste ano, por conta da pandemia, não será possível degustá-las na própria loja, como nos anos anteriores, mas para não deixar de atender aos cooperados e clientes, Débora Cosenza, coordenadora de segurança alimentar, e Daniela Marchiolli, gerenciadora de produtos, reinventaram o serviço, já que o Festival de Sopas foi muito bem aceito nas últimas duas edições. 

O produto pode ser encontrado no setor de rotisseria da unidade de São Bernardo do Campo (Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 2563) e nas lojas de Santo André localizadas na Avenida Industrial, 2001; Rua Giovanni Battista Pirelli, 2050 e na Avenida Pereira Barreto, 1286 – sendo que nesta última, a sopa fica disponibilizada na área da cafeteria.

Outra novidade que está à disposição dos clientes, nas mesmas lojas, com exceção da Pereira Barreto, são três modelos de marmitex (comum, executivo e especial) com quatro opções de cardápio para cada dia da semana, incluindo sábado e domingo. Além de uma carne ou massa, cada um dos modelos de marmitex traz arroz, feijão, farofa ou legumes de acompanhamento.


Fonte: Imprensa Coop


Notícias Relacionadas



Publicidade