Cooper abre nova loja em SC

Publicado em: 12 junho - 2018

Leia todas


A cidade de Timbó, em Santa Catarina, vai receber, até o final de 2019, uma unidade da loja da Cooper. A construção inicia no segundo semestre deste ano e deve seguir por um pouco mais de um ano.

 

A Cooper Timbó ocupará o terreno de 8 mil metros quadrados na Avenida Aristiliano Ramos, no centro da cidade, e a perspectiva é de que sejam gerados 250 empregos diretos. O investimento de aproximadamente R$ 30 milhões, com recursos próprios, tem o objetivo de fortalecerá o cooperativismo na região com os seus diferenciais presentes no relacionamento com as pessoas e na inovação em serviços, sempre praticando preços justos e competitivos.  “Além disso, os programas de relacionamento, a exemplo dos cursos, campanhas e ações sociais, bem como o benefício do retorno das sobras, estarão disponíveis pela primeira vez para aquela comunidade”, comenta Osnildo Maçaneiro, presidente executivo da Cooper.

O empreendimento terá aproximadamente 15 mil metros quadrados, em três pavimentos, e trará alguns diferenciais como auto caixas, expositor a granel de temperos e frutas secas e autosserviço de pães. A loja contará ainda com Estação do Chope, Adega, Cafeteria Sabor e Delícia, Farmácia Cooper, além da sala do Cooper Pratic, com estrutura de cozinha gourmet, para abrigar os cursos, palestras e oficinas do programa educativo e de integração da cooperativa.

 

Um dos destaques da obra é que seguirá um modelo construtivo sustentável, com menos entulhos e descartes, reaproveitamento da água de chuva e arquitetura que favorece o conforto térmico, a luminosidade natural e a eficiência energética.



Publicidade