Cooperados da Viacredi agora podem acompanhar assembleias informativas online

Publicado em: 10 abril - 2019

Leia todas


Não estar fisicamente em um local não é um impeditivo para que os cooperados recebam informações sobre os resultados da instituição. Para isso, Viacredi está investindo em transmissões ao vivo de suas assembleias informativas.

No dia 06 de abril, aconteceu uma edição online acompanhada através do Facebook. A transmissão contou com a presença do diretor executivo da Viacredi, Vanildo Leoni, o gerente regional de Jaraguá do Sul, Serginho Cisz, e a coordenadora do Posto de Atendimento Blumenau Bom Retiro, Francielle Fernandes Testoni, abordando o cenário econômico nacional e repassando os dados sobre o que a Viacredi espera para 2019.

O resultado da transmissão foi de mais de 2,5 mil visualizações, 104 compartilhamentos e muita interação em tempo real. E quem não conseguiu acompanhar no dia, ainda pode conferir na fanpage da Viacredi no Facebook.

Este ano, através de uma mudança do modelo assemblear, os cooperados estão participando de Assembleias de Grupo. Nelas, temas importantes relativos à cooperativa são votados e delegados são eleitos. Em abril, uma Assembleia Geral Ordinária reúne esses representantes de cada evento para consolidação das decisões tomadas nas Assembleias de Grupo, que estão acontecendo desde fevereiro. E ainda no final do mês, será realizada a Assembleia Geral da instituição também com transmissão online via Facebook.

A Viacredi, que já soma mais de mais de 470 mil cooperados, considera que esta é uma evolução no modelo de assembleias que dá mais transparência, representatividade e poder de decisão para o cooperado.


Fonte: Informações de Melz assessoria



Publicidade