Cooperativa promove exposição de arte em Pato Branco

Publicado em: 13 agosto - 2019

Leia todas


A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP está promovendo uma exposição de arte com obras da artista plástica Cristiane Campestrini, que está sendo realizada na agência Pato Branco Zona Norte (PR). Até o próximo dia 30 de agosto, os associados da cooperativa e o público em geral poderão conhecer parte do acervo da artista, composto por quadros inspirados na arte sacra, retratos, paisagens, florais, entre outros.

Na manhã do dia 09 de agosto, foi realizada a abertura da exposição, a segunda na agência por meio do projeto Open Space, que pretende abrir os espaços da cooperativa para atividades da comunidade. Em maio, a agência recebeu uma exposição de quadros da artista Mara Lucia Gayovis.

Ambas as exposições são promovidas em parceria com o Município de Pato Branco, por meio do Departamento de Cultura. Através da iniciativa, a Sicredi Parque busca valorizar os artistas locais oferecendo um espaço para a apresentação de seus trabalhos, e desse modo, contribuir para o desenvolvimento cultural e social da comunidade, este que é um dos princípios do cooperativismo.


Fonte: Imprensa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP



Publicidade