eCred, buscador de crédito online da Serasa, passa a disponibilizar cartão de crédito

Publicado em: 08 fevereiro - 2018

Leia todas


eCred passa a disponibilizar cartão de crédito (Foto: Katemangostar/Freepik)

O Serasa eCred, plataforma criada pelo SerasaConsumidor para facilitar a busca a comparação e a obtenção de crédito online, agora conta com um novo parceiro: o Santander. A entrada de um dos maiores bancos do país aumenta o portfólio de oferta de cartão de crédito no site e as possibilidades de escolha para o consumidor.

“Atualmente, cerca de 30% dos pedidos recebidos no Serasa eCred são para cartão de crédito. Com a entrada do Santander, aumentamos as opções disponíveis para o consumidor no seu processo de escolha, atendendo uma demanda do mercado e gerando ainda mais satisfação para as pessoas, que podem buscar, comparar e escolher seu cartão gratuitamente através do Serasa eCred. Com isso, atendemos uma demanda existente e proporcionamos ainda mais chances de nossos consumidores conseguirem obter cartões de crédito, com opções sem anuidade, através do Serasa eCred”, diz Pedro Dias Lopes, Diretor do SerasaConsumidor.

Além do Santander, o Serasa eCred já firmou parceria com outras 16 instituições financeiras. Até o final de março, a expectativa é ter pelo menos mais 25 instituições integradas à plataforma, possibilitando mais ofertas de cartão de crédito e empréstimo pessoal para o consumidor.

 

MAIS NOTÍCIAS

Portugueses desembarcam no Paraná para parcerias na área de gestão de resíduos
Programa VOA ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
Corrida comemora o aniversário da Unimed Goiânia



Publicidade