Expresso Instituto Sicoob “tour” altera itinerário e aumenta número de cidades atendidas

Publicado em: 09 abril - 2019

Leia todas


Castanhal (PA), Santa Izabel (PA), Marituba (PA) e Santana (AP) foram adicionadas ao cronograma e já receberam o ônibus; Uberlândia (MG) e Aparecida de Goiânia (GO) substituirão Brasília (DF) e Goiânia (GO), respectivamente

Quando retornar a Maringá (PR), no dia 19 de abril, para finalizar o “tour” que tem feito pelo Brasil, o ônibus do Expresso Instituto Sicoob terá passado por seis cidades que não estavam previstas quando o itinerário foi criado. A mudança renderá 175 km a mais que os iniciais e totalizará 8.082 km rodados, possibilitando que mais pessoas tenham acesso aos cursos ofertados gratuitamente.

As seis novas cidades que foram adicionadas são Castanhal (PA), Santa Izabel (PA), Marituba (PA) e Santana (AP), que já receberam o ônibus, além de Uberlândia (MG) e Aparecida de Goiânia (GO), que substituirão Brasília (DF) e Goiânia (GO), presentes no itinerário inicial.

Um dos objetivos de o Instituto Sicoob ter realizado as alterações, ainda que com o “tour” já em execução, é buscar o aproveitamento máximo da plataforma durante a presença do ônibus. “Um dos focos que o nosso Expresso tem é o de democratizar o acesso à educação gratuita e de qualidade. Por isso, não medimos esforços para possibilitar que nosso ônibus passe pelo maior número de cidades e alcance o maior número de pessoas, ainda que, para isso, seja necessário realizar alguns ajustes de rota. Todo esforço é válido para cumprir nosso propósito”, explica Emanuelle Marques de Moraes, gerente do Instituto Sicoob.


Fonte: Imprensa Sicoob com adaptação da MundoCoop



Publicidade