Faculdade Unimed marcará presença em diversos eventos do setor


TECNOCOOP


Estreitar o relacionamento com as cooperativas, divulgar os cursos da instituição e, consequentemente, ampliar seu market share. Com estes objetivos, a Faculdade Unimed está com agenda movimentada para junho.

O programa começa com o  ‘Seminário Nacional Jurídico, Contábil, Atuarial, Financeiro e Regulatório do Sistema Unimed’, que acontecerá em São Paulo (SP), de 31 de maio a 02 de junho, com a participação do presidente da Fundação Unimed (mantenedora da Faculdade Unimed), Eudes de Freitas Aquino.

No período de dias 1º e 3 de junho, em Fortaleza (CE), marca presença no ‘1º Congresso Médico Unimed Fortaleza’, ocasião em que aproveitará para focar na divulgação do curso de pós-graduação em UETI – Urgência, Emergência Médica e Terapia Intensiva, que está com inscrições abertas para a turma da capital cearense.

Paralelamente, Ary Célio de Oliveira, diretor de Desenvolvimento e Responsabilidade Social da Fundação Unimed, representará a instituição no ‘4º Congresso Nacional Unimed de Atenção Integral à Saúde’, que acontecerá entre os dias 1º e 2 de junho, em  Gramado (RS). O executivo fará a mediação da mesa: “A eficácia e a relevância das escolhas: condutas da Atenção Primária baseada em evidências”.

Fechando o mês, Luiz Carlos Palmquist, diretor Administrativo-Financeiro da Fundação Unimed, representará a Faculdade Unimed no ‘25º SUESPAR – Simpósio das Unimeds da Federação Paraná’. A instituição terá um estande na Feira de Negócios e divulgará o curso de pós-graduação em Auditoria em Saúde, cuja turma está confirmada na cidade de Cascavel/PR.

Criada em 1995, como Fundação Unimed, a instituição sempre atuou na formação de profissionais nas áreas da gestão da saúde e do cooperativismo, por meio de cursos de pós-graduação, extensão e curta duração (presenciais e a distância), além de assessorias especializadas para o Sistema Unimed em todo o País. Nos 22 anos de atuação, capacitou mais de 80 mil alunos. Em 2016, com a autorização do MEC, passou a atuar como Faculdade Unimed, tendo a Fundação Unimed como sua mantenedora.

A Faculdade Unimed oferece cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, MBAs, além de cursos de curta duração e aperfeiçoamento, e mais de 100 cursos gratuitos para todo o Sistema Unimed. Adepta do modelo de Atenção Primária à Saúde, que no Sistema Unimed recebeu o nome de Atenção Integral à Saúde, a instituição oferece diversas soluções educacionais às cooperativas, tendo como referência as diretrizes do CAS (Comitê de Atenção Integral à Saúde), no intuito de auxiliá-las na disseminação e aplicação do modelo.



Publicidade