Piracicaba mostra como startups podem ajudam a resolver problemas enfrentados pelos produtores de cana


TECNOCOOP


O StartAgro Pira reunirá, em 29 de junho, os inovadores do mercado AgTech (tecnologia para a agricultura) em Piracicaba (SP) e região, levando conteúdo, possibilitando networking qualificado e contatos para geração de negócios, em clima leve e descontraído.

Organizado pela StartAgroprimeiro hub de informação, networking e negócios AgTech do Brasil, o evento será realizado na Usina de Inovação Monte Alegre, em Piracicaba.

Parceira na realização do STARTAGRO PIRA, a Usina de Inovação desempenha um papel cada vez mais relevante no setor AgTech de Piracicaba e possui a atmosfera moderna e inovadora que caracteriza os eventos da StartAgro. O encontro conta com patrocínio da Vignis e apoio e diversas empresas ou instituições, entre as quais PwC, AgriHub e Datagro.

 Gratuitas, as inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio deste link.

PROGRAMAÇÃO

As discussões sobre problemas e soluções para os produtores rurais estão no centro da programação do STARTAGRO PIRA. “Além disso, preparamos momentos para que startups validem modelos de negócios. Tudo isso em um formato dinâmico, que valoriza o conteúdo de qualidade e o networking”, conta Clayton Melo, líder e curador da StartAgro.

Na programação, há painéis sobre os principais desafios enfrentados pelos produtores e empresas do agronegócio, talk show com um cientista empreendedor de sucesso e mentoria para pitches de startups. O evento também contará com diálogo entre um desbravador da tecnologia para a agricultura e novos empreendedores e um debate sobre as profissões do futuro no agronegócio. Depois dos painéis, haverá happy hour com música, cervejas artesanais e food trucks.



Publicidade