Presidente da Seguros Unimed está entre os ‘100 mais influentes da Saúde 2019’

Publicado em: 20 março - 2019

Leia todas


Reconhecimento é considerado o ‘Oscar da Saúde’ e acontece há seis anos. Cerimônia também homenageou o fundador do Sistema Unimed

O Grupo Mídia revelou as 100 personalidades mais influentes da Saúde em 2019, premiação conhecida como Oscar da Saúde. Em sua sexta edição, o evento prestou uma homenagem especial ao Sistema Unimed e a um de seus principais fundadores, Edmundo Castilho, por sua influência preponderante para todo o setor. O reconhecimento foi entregue a Edmundo Castilho Filho pelo diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, também premiado na ocasião.

O prêmio é dividido em dez categorias, e a escolha dos mais influentes é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia, com base em votação aberta pela internet e pesquisa de mercado. A cerimônia de premiação marcou o encerramento da feira Sahe – South America  Health Exhibition, em São Paulo.

Helton Freitas está entre os premiados

O diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, foi eleito uma das personalidades mais influentes na categoria Saúde Suplementar. “Esse reconhecimento tem um forte caráter coletivo, refletindo também a expressão da marca Unimed e sua relevância social e econômica no país. Hoje, sou porta-voz de um trabalho consistente, desenvolvido há 30 anos na Seguros Unimed e inspirado pelo propósito de cooperação e transformação do futuro, com mais saúde e proteção financeira”, afirma.


Fonte: Imprensa LVBA Comunicação 



Publicidade