Seguros Unimed revela vencedores do Prêmio Inova+Saúde durante a 48ª Convenção Nacional Unimed

Publicado em: 02 outubro - 2018

Leia todas


A Seguros Unimed anunciou, no último dia 27, os vencedores do Prêmio Inova+Saúde, durante a Convenção Nacional Unimed, em Porto de Galinhas (PE). Neste ano, os escolhidos pelo júri técnico e pelo voto popular vão conhecer modelos de referência do cooperativismo, em Paris. A iniciativa da Seguradora tem como objetivo reconhecer ações de inovação e empreendedorismo entre as cooperativas do Sistema Unimed.

A Unimed-BH foi escolhida com o melhor projeto do ano, com o case “Como a capacitação dos cooperados pode trazer resultados para a cooperativa”, que também foi premiado na categoria de Gestão de Pessoas. A Federação do Estado do Rio de Janeiro venceu o Voto Popular e como melhor trabalho na categoria de Epidemiologia, com o case “UTI Web – Monitoramento de Desempenho da Medicina Intensivo: Adulto, Pediátrica e Neonatal”.

As outras vencedoras anunciadas foram a Unimed Nordeste Paulista, na categoria de Marketing, com o projeto “Apoio Empresa Unimed”; e a Unimed Fortaleza, em Sustentabilidade, com o case “Saúde Ambiental: um olhar sustentável pela vida”.

Durante a cerimônia de premiação, o diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, frisou que o conjunto dos 213 trabalhos inscritos em 2018 é o retrato de um Sistema Unimed criativo e arrojado. O número é crescente a cada edição. Em 2017, 194 cases foram apresentados, contra 151 em 2016. “A qualidade dos projetos só confirma que estamos, sim, no caminho certo em estimular, reconhecer e compartilhar as práticas de excelência do nosso Sistema”, completou Freitas.

O júri foi composto por especialistas em cada categoria de conhecimento. São eles Cyrille Maxime Bellier, que avaliou os projetos na categoria de Sustentabilidade; Eugênia Matilde Peixoto Sofal, em Gestão de Pessoas; Mônica Silva de Monteiro de Castro, em Epidemiologia; e Luiz Peres Neto, que julgou os trabalhos relacionados à trilha de Marketing.

 



Publicidade