Seleção de jovens aprendizes para varejo

Publicado em: 06 julho - 2020

Leia todas


O cooperativismo se mostra diferenciado em vários aspectos, mas um deles é a educação. O Projeto Jovem Aprendiz busca, através da capacitação, inserir jovens de 14 a 23 anos (no ato da inscrição) para que possam desenvolver suas habilidades, ter o entendimento do ambiente de trabalho e sobre o negócio em que está inserido. Esse projeto faz parte do Sescoop, que faz a gestão de capacitação e educação do Sistema Ocepar.

Para participar do processo de jovem aprendiz da Primato existem alguns requisitos. “É preciso que o jovem tenha de 16 a 22 anos, esteja cursando ou possuir o ensino médio completo, ter o perfil ágil e vontade de aprender, possuir carteira de trabalho, assim como rapazes nascidos até 2002 ou antes ter a dispensa militar”, explicou o gerente de gente e gestão da Primato, Edivan Junior Meneguetti.

“Após a aprovação dos candidatos selecionados, eles participam do Programa de Integração de Colaboradores, o PIC Primato. Fazem um curso intensivo com a parte teórica sobre o cooperativismo, iniciam a carga horária da prática de aprendizagem e permanecem a partir de então os encontros periódicos”, concluiu Edivan.

Para os interessados em participar basta acessar primato.com.br/vagas e candidate-se para a vaga do Programa Jovem Aprendiz da Primato para supermercados. A inscrição vai até o dia 04 de julho de 2020.

Fonte: Imprensa Primato


Notícias Relacionadas



Publicidade